plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

No sábado, tem teste entre Galo e Águia

O Independente tem amistoso marcado para o próximo dia 6 de janeiro, um sábado, contra o Águia de Marabá, no estádio Navegantão, em Tucuruí. Este será o primeiro amistoso do Galo, que se prepara para o Campeonato Paraense de Futebol que inicia no próximo

O Independente tem amistoso marcado para o próximo dia 6 de janeiro, um sábado, contra o Águia de Marabá, no estádio Navegantão, em Tucuruí. Este será o primeiro amistoso do Galo, que se prepara para o Campeonato Paraense de Futebol que inicia no próximo dia 13. O técnico Junior Amorim ainda recebe jogadores para compor o elenco. Quem chegou na semana retrasada foi o zagueiro Charles e o meia Anderson.

Para os próximos dias, Amorim deve receber mais dois meias, são eles: Biolay e Alexandre Santana. Atualmente, a equipe de Tucuruí trabalha com 22 jogadores, fora os atletas da base. De acordo com o comandante, que já iniciou os trabalhos em Tucuruí, a previsão é fechar o elenco com cerca de 26 jogadores. “Estou muito satisfeito com o trabalho realizado aqui. Durante esse início de pré-temporada, estamos priorizando a parte física, mas já introduzimos a parte técnica de trabalho com bola. O que me deixa mais feliz é perceber que, mesmo em pouco tempo, os meninos assimilaram bem a nossa filosofia de trabalho” destacou Junior.

AGENDA 2018

Na atual temporada, o Independente ainda disputará, além do Parazão e da Série D, a Copa do Brasil. O adversário na primeira fase será o Sampaio Corrêa-MA. Mandante na partida única, o Galo terá de vencer para seguir na competição.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias