plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 terá novidades para 2018

Com o início do Campeonato Paraense, outra competição também começa e quem escolhe os melhores é o torcedor. Assim, o Troféu Camisa 13, a mais popular premiação do esporte paraense chega a sua 26ª edição e terá novidades para 2018, com direito a participa

Com o início do Campeonato Paraense, outra competição também começa e quem escolhe os melhores é o torcedor. Assim, o Troféu Camisa 13, a mais popular premiação do esporte paraense chega a sua 26ª edição e terá novidades para 2018, com direito a participação inédita.

Pela primeira vez na história, o evento terá a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o paraense Antônio Carlos Nunes de Lima e diretores da entidade máxima do futebol brasileiro, em ano de Copa do Mundo, entre eles, o diretor de marketing da CBF, Gilberto Leite, que fará uma palestra na abertura do evento.

“Vamos receber o Gilberto Leite, que aceitou nosso convite e irá apresentar este case de sucesso, onde o objetivo é de recuperar a imagem da seleção brasileira na era Tite. Nada mais justo em ano de Copa do Mundo”, relatou Zaire Filho, organizador do Troféu Camisa 13.

Além da presença da alta cúpula da CBF, a edição 2017 do Troféu Camisa 13 terá outra novidade. “Dos 22 troféus disponíveis, vamos entregar o troféu de número 500, o que é um marco na história do Troféu Camisa 13”, completou Zaire Filho.

O lançamento da 26ª edição do Troféu Camisa 13 será no dia 12 de janeiro, no Metropolitan Tower, em Belém.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias