plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Comercialização de bebidas alcoólicas nos estádios de Belém é liberada

O prefeito em exercício de Belém, Orlando Reis (PSC) assinou na tarde desta quarta-feira (27), o projeto de lei nº 9.354, que libera a comercialização e consumo de bebidas alcóolicas nos estádios de futebol da capital paraense.  A assinatura do projeto t

O prefeito em exercício de Belém, Orlando Reis (PSC) assinou na tarde desta quarta-feira (27), o projeto de lei nº 9.354, que libera a comercialização e consumo de bebidas alcóolicas nos estádios de futebol da capital paraense.

A assinatura do projeto teve a presença dos presidentes de Remo (Manoel Ribeiro) e Paysandu (Toni Couceiro), além de Maurício Bororó, vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF).

A liberação da bebida alcóolica nos estádios foi assunto bastante discutido entre os vereadores. Primeiro, o projeto foi vetado no último dia 6 de dezembro, porém houve uma segunda votação e desta vez, a matéria foi aprovada e os torcedores podem apreciar a bebida dentro dos estádios, ginásios e eventos esportivos realizados em Belém, o que anteriormente era proibido.

Segundo o documento aprovado, a comercialização das bebidas alcoólicas devem ocorrer até os 10 minutos do segundo tempo, sendo iniciado duas horas antes dos jogos ou eventos esportivos.

Devido a Copa do Mundo de 2014 disputada no Brasil, algumas capitais acabaram liberando a “gelada” durante o Mundial e prosseguiram com a comercialização.

O torcedor deverá ver na prática a aprovação do veto a partir do dia 14 de janeiro, quando terá inicio o Campeonato Paraense, com a partida entre Remo X Bragantino.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias