plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Castanhal fecha contratações ao anunciar 'novo paredão’

Mais um reforço se apresenta hoje (27) no time do Castanhal para a temporada 2018. O goleiro Roger Kath, que tem passagem pelo São Raimundo de Santarém, deve fechar as contratações do Japiim para a disputa do Campeonato Paraense. Em conversa por telefone

Mais um reforço se apresenta hoje (27) no time do Castanhal para a temporada 2018. O goleiro Roger Kath, que tem passagem pelo São Raimundo de Santarém, deve fechar as contratações do Japiim para a disputa do Campeonato Paraense. Em conversa por telefone com a reportagem do Bola, o arqueiro adiantou que está chegando ao clube para brigar pelas vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

“O Lecheva me fez esse convite para voltar a trabalhar com ele, nesse clube que só tenho boas referências, por dar uma boa estrutura para os seus atletas e, por isso, nós queremos brigar pelas vagas nas competições nacionais, e consequentemente, pelo título do Paraense”, destacou Roger.

O Castanhal confirmou ainda na tarde de ontem (26), o primeiro amistoso contra o Clube do Remo, no próximo dia 30, em Santa Maria, e um segundo que será no próximo dia 7, no Modelão, em Castanhal.

A preparação para a competição é elogiada pelo novo goleiro, que se sente confiante com a equipe que foi formada. “O Lecheva conhece muito bem essa competição e foram contratados ainda muitos jogadores pontuais, que estão vindo para reforçar a equipe e, com isso, fico muito feliz em participar desse projeto”, finalizou.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias