plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida paraense deu show nas arquibancadas em 2017

O ano de 2017 registrou belas imagens dos torcedores paraenses. As imagens de amor ao clube não se restringiram apenas a Belém, mas também ao interior do estado. As arquibancadas são destaque da Retrospectiva 2017 do DOL. A festa das torcidas foi até o i

O ano de 2017 registrou belas imagens dos torcedores paraenses. As imagens de amor ao clube não se restringiram apenas a Belém, mas também ao interior do estado. As arquibancadas são destaque da Retrospectiva 2017 do DOL.

A festa das torcidas foi até o interior. Em Santarém, os torcedores do São Raimundo realizaram uma bela festa durante a partida contra o Paysandu, pela semifinal do Campeonato Paraense.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Por falar no Papão, a Fiel Bicolor deu várias demonstrações de amor ao clube nas arquibancadas. Com dois belos mosaicos, os bicolores mostraram força nas arquibancadas nas partidas contra o Remo, pela decisão do Parazão e Luverdense-MT, na final da Copa Verde.

(Foto: Fernando Torres / Paysandu)

(Foto: Fernando Torres / Paysandu)

Apesar da festa dos bicolores, o maior público registrado no futebol paraense em 2017 foi do Clube do Remo. O Fenômeno Azul sempre apoiou seu time e com um bandeirão gigante colocou 33.036 torcedores na partida contra o Sampaio Correa, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

A expectativa é de que a festa das torcidas comece a partir do dia 13 de janeiro, quando tem inicio o Campeonato Paraense.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias