plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá reúne atletas para celebrar o Natal

O jogador de futebol pode alcançar a fama e a glória, mas exige alguns sacrifícios, como por exemplo, passar as festas de fim de ano longe de familiares e amigos, mas o Cametá procurou dar um jeito de amenizar as distâncias. A diretoria do clube resolveu

O jogador de futebol pode alcançar a fama e a glória, mas exige alguns sacrifícios, como por exemplo, passar as festas de fim de ano longe de familiares e amigos, mas o Cametá procurou dar um jeito de amenizar as distâncias.

A diretoria do clube resolveu reunir jogadores e membros da comissão técnica para a tradicional ceia de Natal, em um hotel da cidade onde os atletas estão residindo, neste período.

O momento foi compartilhado pelo clube, que parou atividades somente na véspera do Natal e retornou aos treinos nesta terça-feira (26).

Antes da estreia no Parazão 2018 diante do São Raimundo, o Mapará deverá realizar amistosos contra equipes amadoras da região do baixo Tocantins.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias