plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Casal Tiago e Lenna se organiza para ir à Copa do Mundo na Rússia

Quando o técnico Tite assumiu a seleção brasileira, as esperanças da conquista do hexa se renovaram, com um futebol vistoso e competitivo. Apaixonado por futebol como é, o brasileiro se animou e contorna até a crise, já se planejando para ir à Copa do Mun

Quando o técnico Tite assumiu a seleção brasileira, as esperanças da conquista do hexa se renovaram, com um futebol vistoso e competitivo. Apaixonado por futebol como é, o brasileiro se animou e contorna até a crise, já se planejando para ir à Copa do Mundo da Rússia. Mas, claro, há aqueles que sempre confiaram na amarelinha, como o casal Tiago Veloso, 33, e Lenna Madureira, 29, por exemplo, que estão guardando dinheiro desde que a Copa no Brasil, em 2014, acabou.

Tiago abriu um fundo de investimentos e, desde então, alimenta o sonho de assistir mais uma Copa ao vivo. Mais uma porque em 2014, Tiago também se organizou e foi para Brasília e Fortaleza assistir aos jogos da Copa junto com a noiva Lenna e, a partir daí, o anseio de voltar a ver a seleção em campo só aumentou.

“Sempre gostei muito de futebol, e sempre que posso vou ver meu time do coração, o Santos, jogar. Sair de Belém, tanto para ir para outras cidades aqui mesmo no Brasil, ou para fora, como é o caso agora, nos anima bastante, porque a gente gosta muito de viajar. Vamos pela Copa e também pelo turismo”, comentou Tiago, lembrando de outros eventos esportivos que eles conseguiram se organizar. “Além da Copa no Brasil, que infelizmente não conseguimos ingressos para a Lenna assistir aos jogos e ela só pode me acompanhar na viagem, nós nos organizamos logo em seguida para as Olimpíadas no Rio de Janeiro, onde conseguimos assistir de perto competições e ficamos maravilhados”, relembra.

Para Lenna, a ida para jogos esportivos, como a Copa do Brasil, Olimpíadas do Rio e agora a Copa da Rússia, agrega principalmente no quesito intercâmbio cultural. “Gosto de conhecer a história do lugar e vou, obviamente, assistir aos jogos, mas também quero conhecer Moscou, São Petersburgo e vivenciar essa cultura. A gente não vai só pelo futebol, porque esses eventos são oportunidades de conhecer outros países”, ressalta.

Programação

Tiago se programa para a Copa desde 2014 e Lenna só aderiu mesmo ao projeto em 2016, quando viu que o noivo estava bem empenhado a realizar esse desejo. Depois do planejamento financeiro, organizar as passagens, estadia e passeios, é hora de solicitar o sorteio para os ingressos. “As passagens já estão compradas e a hospedagem definida, só estamos no aguardo dos ingressos. A gente pretende ir no máximo em três jogos, e pretendemos ficar em Moscou, mas existe a possibilidade de irmos em São Petersburgo, que é a cidade mais próxima. A logística da Rússia é bem complicada, é o maior país em extensão territorial do mundo e tem viagens que duram 23h de trem, por isso, tudo precisa ser bem planejado”, ressaltou Lenna

O casal pretende ficar dez dias na Rússia, onde vão pegar o final da primeira fase até às oitavas de final. Eles têm como objetivo o jogo do dia 27, que será o terceiro confronto do Brasil, que vai enfrentar a Sérvia. O casal conta que o planejamento inclui ser organizado, principalmente, com a questão financeira, mas garante que não precisou abrir mão de nada. “Não sinto que estamos abrindo mão de alguma coisa. Claro que nós fazemos as nossas economias, mas a gente não é de sair mesmo e a nossa maior satisfação é viajar, por isso a gente vê tudo isso como um investimento”, finalizou Tiago.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias