plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Um ano para os azulinos esquecerem

O ano de 2017 não deixará saudades para o torcedor do Remo. O time azulino não conquistou títulos e amargou decepções para o seu torcedor, que espera por um ano novo bem diferente do que foi a temporada atual. O Leão Azul é o assunto da Retrospectiva 2017

O ano de 2017 não deixará saudades para o torcedor do Remo. O time azulino não conquistou títulos e amargou decepções para o seu torcedor, que espera por um ano novo bem diferente do que foi a temporada atual. O Leão Azul é o assunto da Retrospectiva 2017 do DOL.

No inicio do ano, o nome era Josué Teixeira para comandar o clube e apesar das críticas e de uma briga pública com o meia Eduardo Ramos, o Leão conseguiu chegar a decisão do estadual. Após uma virada impressionante em cima do Independente, em um jogo que foi decidido nos pênaltis, o Leão enfrentava o Paysandu e perdeu o título estadual no último minuto, após ter vencido o rival no primeiro clássico do ano e conquistar outros dois empates.

Nas duas outras competições do primeiro semestre, o clube amargou um duplo vexame. Na Copa do Brasil, o Remo foi eliminado pelo Brusque-SC e na Copa Verde, o time não chegou as semifinais, após ser eliminado na 2ª fase pelo Santos-AP, com uma derrota de 3 a 0, em Macapá (AP).

Restava o Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão que estava com Josué Teixeira trocou de comando por duas vezes. Vieram Oliveira Canindé e Léo Goiano e apesar do time brigar pela classificação durante quase toda a 1ª fase, o Leão tropeçou na reta final e foi eliminado após derrotas para Salgueiro-PE e Sampaio Correa-MA, esta última com o Mangueirão praticamente lotado.

"Depois de um 2017 triste, espero que o time em 2018 possa corresponder a torcida. Tenho certeza que apoio não vai faltar ao clube e os torcedores acreditam em bons resultados para este ano", diz o torcedor Luis Paulo Correa.

Para 2018, o Remo montou quase todo um plantel e o torcedor espera por dias melhores. Além do título, os remistas vão lutar pelo acesso para a Série B.

O REMO EM 2017

37 Jogos

14 Vitórias

13 Empates

10 Derrotas

50 Gols Marcados

41 Gols Sofridos

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias