plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Evento reúne torcedores e jogadores do Cametá

Os treinamentos seguem a todo vapor, mas a torcida do Cametá poderá conferir nesta sexta-feira (22), o elenco de atletas para a disputa do Campeonato Paraense. A festa de apresentação dos jogadores para os torcedores será realizada no estádio Orfelino Ma

Os treinamentos seguem a todo vapor, mas a torcida do Cametá poderá conferir nesta sexta-feira (22), o elenco de atletas para a disputa do Campeonato Paraense.

A festa de apresentação dos jogadores para os torcedores será realizada no estádio Orfelino Martins, o Parque do Bacurau. O evento irá colocar jogadores e comissão técnica mais perto de torcedores do Mapará.

(Foto: Divulgação)

Entre os conhecidos do torcedor está o zagueiro Thiago Costa, que este ano sofreu uma grave lesão na estreia do time contra o Remo. O ano será um recomeço na carreira do jogador, após ficar parado por quase um ano.

Campeão paraense de 2012, o Mapará espera repetir o feito em 2018 após realizar uma campanha negativa no ano passado, onde quase acaba rebaixado para a Segunda Divisão do Parazão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias