plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Confirmado: Michel Trator lutará no UFC Belém

O paraense Michel Trator está confirmado no UFC Fight Night 125, que acontecerá em Belém, no dia 3 de fevereiro na Arena Mangueirinho. O peso leve enfrentará americano Desmond Green, ex-campeão do Titan FC.  No storie do Instagram, Michel Trator publicou

O paraense Michel Trator está confirmado no UFC Fight Night 125, que acontecerá em Belém, no dia 3 de fevereiro na Arena Mangueirinho. O peso leve enfrentará americano Desmond Green, ex-campeão do Titan FC.

No storie do Instagram, Michel Trator publicou uma montagem de uma foto dele com a de Desmond Green, porém não escreveu nada.

(Foto: reprodução/Instagram)

Em entrevista ao DOL, Frankiko Lima, treinador do paraense, disse que Michel Trator está confiante. “Ele está muito motivado para lutar aqui no Pará pelo UFC e acreditamos que após essa luta ele entrará no ranking dos 15. Também sabemos que o Mangueirinho vai vibrar quando ele entrar e estamos confiante na vitória”, afirma.

Michel Trator estava há um mês treinando nos Estados Unidos e voltará para Belém neste sábado (22). “Aqui vamos dar sequência aos treinos que ele estava fazendo nos Estados Unidos. Amanhã será só um treino para desinchar, devido a viagem, mas no domingo já voltamos com os trabalhos. Não vai ter folga para festas de final de ano, o foco é total na luta”, finaliza.

E hj começamos o dia assim na maior alegria mais um dia de treino !!!

Uma publicação compartilhada por Michel "The Tractor" Prazeres (@micheltrator1) em

E cada dia é um aprendizado vamo que vamo !!!

Uma publicação compartilhada por Michel "The Tractor" Prazeres (@micheltrator1) em

Trator busca se aproximar do top 15 da organização, após vencer Valmir Bidu, JC Cottrell, Gilbert Durinho, Josh Burkman e a mais recente delas contra o dinamarquês Mads Burnell, no UFC Fight Night 115, que rolou em setembro.

O UFC Belém já confirmou as lutas do também paraense Iuri Marajó, do manauara Alan Nuguette, Lyoto Machida, que fará a luta principal.

(Ana Paula Azevedo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias