MAIS UMA LUTA

Confirmado: Michel Trator lutará no UFC Belém

POSTADO EM: Sexta-Feira, 22/12/2017, 14:19:55
ATUALIZADO EM: 22/12/2017, 15:23:55

zoom_out_map
Reprodução/Instagram

O paraense Michel Trator está confirmado no UFC Fight Night 125, que acontecerá em Belém, no dia 3 de fevereiro na Arena Mangueirinho. O peso leve enfrentará americano Desmond Green, ex-campeão do Titan FC. 

No storie do Instagram, Michel Trator publicou uma montagem de uma foto dele com a de Desmond Green, porém não escreveu nada. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Em entrevista ao DOL, Frankiko Lima, treinador do paraense, disse que Michel Trator está confiante. “Ele está muito motivado para lutar aqui no Pará pelo UFC e acreditamos que após essa luta ele entrará no ranking dos 15. Também sabemos que o Mangueirinho vai vibrar quando ele entrar e estamos confiante na vitória”, afirma. 

Michel Trator estava há um mês treinando nos Estados Unidos e voltará para Belém neste sábado (22). “Aqui vamos dar sequência aos treinos que ele estava fazendo nos Estados Unidos. Amanhã será só um treino para desinchar, devido a viagem, mas no domingo já voltamos com os trabalhos.  Não vai ter folga para festas de final de ano, o foco é total na luta”, finaliza. 

 

 

E hj começamos o dia assim na maior alegria mais um dia de treino !!!

Uma publicação compartilhada por Michel "The Tractor" Prazeres (@micheltrator1) em

 

 

E cada dia é um aprendizado vamo que vamo !!!

Uma publicação compartilhada por Michel "The Tractor" Prazeres (@micheltrator1) em

 

Trator busca se aproximar do top 15 da organização, após vencer Valmir Bidu, JC Cottrell, Gilbert Durinho, Josh Burkman e a mais recente delas contra o dinamarquês Mads Burnell, no UFC Fight Night 115, que rolou em setembro.

O UFC Belém já confirmou as lutas do também paraense Iuri Marajó, do manauara Alan Nuguette, Lyoto Machida, que fará a luta principal

(Ana Paula Azevedo/DOL) 



COMENTÁRIOS mode_comment