plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

UFC Belém confirma luta de Iuri Marajó contra norte-americano

O UFC confirmou nesta quinta-feira (21) mais duas lutas para o evento de estreia da franquia em Belém, que acontece no dia 3 de fevereiro na Arena Mangueirinho. Nome bastante atuante na organização, o paraense Iuri Marajó enfrentará o americano Joe Soto e

O UFC confirmou nesta quinta-feira (21) mais duas lutas para o evento de estreia da franquia em Belém, que acontece no dia 3 de fevereiro na Arena Mangueirinho. Nome bastante atuante na organização, o paraense Iuri Marajó enfrentará o americano Joe Soto em luta válida pelo peso-galo, e Alan Nuguette, natural do Amazonas, encara o bósnio Damir Hadzovic em duelo no peso-leve.

A principal luta da noite ficará por conta do ex-campeão e paraense de coração Lyoto Machida, que enfrenta o invicto Eryk Anders, que vem de vitória sobre o também brasileiro Markus Maluko no UFC Fresno.

Com o cartel perfeito de 10 lutas e 10 vitórias, o americano já havia vencido Rafael Sapo por nocaute em sua estreia no Ultimate. Em ascensão no peso-médio, ele desejava uma luta grande para se credenciar ao título da categoria.

Confira o card (até o momento):

Peso médio: Lyoto Machida vs. Eryk Anders

Peso médio: Thiago Marreta vs. Anthony Smith

Peso mosca: Valentina Shevchenko vs. Priscila Pedrita

Peso mosca: Deiveson Figueiredo vs. Joseph Morales

Peso pesado: Tim Johnson vs. Marcelo Golm

Peso palha: Polyana Viana vs. Maia Stevenson

Peso leve: Alan Nuguette vs. Damir Hadzovic

Peso galo: Iuri Marajó vs. Joe Soto

Os ingressos para o UFC Belém estão disponíveis na loja oficial do UFC no Boulevard Shopping e no site www.tudus.com.br.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias