plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time remista vence jogo-treino antes do Natal

Antes da pausa para o natal, o elenco do Clube do Remo realizou um jogo-treino na manhã desta quinta-feira (21), no Centro Esportivo da Juventude (CEJU) e venceu o Sport Belém, por 4 a 0. Utilizando duas equipes ao longo da movimentação, o treinador azul

Antes da pausa para o natal, o elenco do Clube do Remo realizou um jogo-treino na manhã desta quinta-feira (21), no Centro Esportivo da Juventude (CEJU) e venceu o Sport Belém, por 4 a 0.

Utilizando duas equipes ao longo da movimentação, o treinador azulino manteve o esquema com três atacantes e um homem na criação de jogadas, o tradicional esquema 4-3-3.

Os gols da movimentação foram anotados por Geandro, Leandro Brasília, Marcelo e Gabriel Lima, que foi a novidade do treino, pois o jogador estava se recuperando de dores musculares.

VEJA IMAGENS DO JOGO-TREINO

“Fico feliz de ver a evolução do grupo, que evolui a cada dia. Esperamos que o grupo possa fazer um grande campeonato”, diz o técnico azulino, Ney da Matta.

Após a movimentação, os atletas do Leão ganharam uma folga até a próxima terça-feira (26). Na quarta-feira (27), os jogadores voltam a treinar antes da pré-temporada do clube visando o Campeonato Paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias