plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parauapebas vai apresentar elenco nesta quarta (20)

Vice-campeão da Segundinha do Campeonato Paraense, o Parauapebas aguarda por alguns reforços nesta quarta-feira (20), quando irá apresentar o elenco de jogadores para a disputa do Parazão 2018. A comissão técnica terá o comando do técnico Léo Goiano e ap

Vice-campeão da Segundinha do Campeonato Paraense, o Parauapebas aguarda por alguns reforços nesta quarta-feira (20), quando irá apresentar o elenco de jogadores para a disputa do Parazão 2018.

A comissão técnica terá o comando do técnico Léo Goiano e apesar de alguns atletas deixarem o clube, o PFC continua com jogadores importantes para o certame estadual, como por exemplo, os jogadores Gilberto e Monga vão disputar o estadual pelo clube.

Até a estreia no Parazão contra o Paysandu no dia 17 de janeiro, o Pebas deverá realizar treinamentos na região e jogos amistosos, onde o objetivo é entrosar o elenco de jogadores.

Esta será a terceira participação do clube na elite do futebol paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias