plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paragominas já tem elenco está completo

OParagominas iniciou a pré-temporada 2018 na última semana e apresentou a maioria dos atletas que estão compondo o elenco, mas somente hoje (20), o time ficará completo. Quatro jogadores de fora do estado, que nunca atuaram pelo futebol paraense, chegam à

OParagominas iniciou a pré-temporada 2018 na última semana e apresentou a maioria dos atletas que estão compondo o elenco, mas somente hoje (20), o time ficará completo. Quatro jogadores de fora do estado, que nunca atuaram pelo futebol paraense, chegam à cidade para reforçar a equipe do técnico Cacaio. Três deles são do Rio de Janeiro: o meia Valker, o volante Lyncon e o atacante João Marcos; juntamente com o zagueiro Elson, que é do Espirito Santo.

“Já vi esses atletas jogarem, por isso indiquei para virem somar no time, que, por sinal, está bem mais jovem este ano do que ano passado. Estamos apostando nisso, mas claro que também temos jogadores mais experientes e essa equipe tem tudo para fazer uma ótima competição” ressaltou Cacaio.

Alguns jogadores que estavam no Jacaré ano passado, como os goleiros Rédson e Gabriel, os zagueiros Cristovam e Pablo, o meio-campo João Neto e o atacante Fidelis, também se juntaram com a equipe deste ano. De acordo com o diretor de futebol do clube, Eduardo Lima, o objetivo é fechar a equipe com 25 atletas. “Não temos pretensões de mais contratações, só se realmente houver necessidade durante a competição”, ressaltou.

No próximo dia 30, o Paragominas realiza um amistoso contra o Bragantino, em Bragança, e, no dia 6 de janeiro, um segundo amistoso, em Paragominas, contra equipe ainda não definida.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias