plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

O trabalho vai começar no São Raimundo

OSão Raimundo apresenta hoje (20), oficialmente, toda a comissão técnica e equipe para a temporada de 2018, com um total de 27 jogadores, sendo 12 indicações do novo técnico, Vladimir de Jesus, que traz à tiracolo um preparador físico, André Otaviano, e u

OSão Raimundo apresenta hoje (20), oficialmente, toda a comissão técnica e equipe para a temporada de 2018, com um total de 27 jogadores, sendo 12 indicações do novo técnico, Vladimir de Jesus, que traz à tiracolo um preparador físico, André Otaviano, e um auxiliar técnico, Fernando Conrado.

Essa é a primeira vez que Vladimir assume uma equipe paraense, mas revela que já jogou contra vários times do estado: quando era preparador físico do Brasiliense, jogou contra o Remo; quando era treinador do Guarani, jogou contra o Paysandu; e também quando era preparador físico do Fortaleza, jogou contra o próprio São Raimundo. “Conheço alguns jogadores de Santarém porque acompanhei as últimas competições, então nem todos são desconhecidos”, comentou o técnico, que não se intimida com a responsabilidade de comandar um clube tradicional. “Não é a primeira vez que pego um time que tem essa responsabilidade, então a gente espera, no mínimo, uma campanha boa, colocando ele com um bom calendário e nas semifinais”, destacou o treinador.

O São Raimundo, representante de Santarém no Parazão, estreia dia 14 de janeiro, no Estádio Barbalhão, contra a equipe do Cametá. O Pantera está no Grupo B do campeonato estadual junto com o Remo, Paragominas, Castanhal e o Parauapebas.

Saiba mais

O técnico Vladimir de Jesus acumula passagens pelo futebol nordestino, onde dirigiu o América-RN, Ferroviário-CE, Flamengo-PI, Guarany de Sobral-CE, Icasa-CE, São Benedito-CE, Tiradentes-PI, Uniclinic-CE e, por último, comandou o Parnahyba-PI na Série D do Campeonato Brasileiro.

FIQUE POR DENTRO!

Até o momento, o São Raimundo já anunciou oficialmente 15 jogadores: o goleiro Jader; os laterais João Vitor, Bruno Limão e Hércules; os zagueiros Lucas e Marcelo; os volantes Romário, Tetê e Lima; os meias Kleyton Junior, Wendell e Leo, e os atacantes Luiz Carlos Imperador, Sabino e Jefferson Monte Alegre.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias