plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Castanhal já está afinado para o Parazão

O Castanhal aos poucos termina de receber os atletas que faltam para compor o elenco da temporada de 2018, e quem deve chegar hoje pelo Japiim da Estrada é o volante Dedeco que estava atuando no Tapajós e também tem passagem pelo São Raimundo, onde trabal

O Castanhal aos poucos termina de receber os atletas que faltam para compor o elenco da temporada de 2018, e quem deve chegar hoje pelo Japiim da Estrada é o volante Dedeco que estava atuando no Tapajós e também tem passagem pelo São Raimundo, onde trabalhou com o técnico Ricardo Lecheva. Nos próximos dias, quem também deve chegar é o goleiro Roger Kath, que também jogou no Pantera sob o comando de Lecheva.

“Iniciamos hoje (ontem) os nossos trabalhos com bola e ainda não dá para ter noção sobre a equipe titular, até porque ainda tem muitos meninos da base que eu não conheço. O que dá para afirmar é que a nossa equipe está muito bem fisicamente e dificilmente teremos problemas físicos com os atletas”, pontuou o comandante, que inicia a parte tática hoje e ainda aguarda a confirmação do Clube do Remo para o amistoso que pode ocorrer no próximo dia 29. “Por nós do Castanhal está tudo certo, mas ainda estamos aguardando essa resposta do Remo”, destacou o técnico.

A organização do clube em relação ao Campeonato Paraense 2018 também é notada fora de campo. Pelo segundo ano consecutivo, o Castanhal vai entrar em campo com um uniforme de linha própria, chamada “Japiim”, nome da alcunha utilizada pelo time. O lançamento do novo uniforme será amanhã (20), em um pub da cidade, às 20h, e contará com a participação de atletas e da comissão técnica, como o técnico Lecheva, o zagueiro Rubran, o volante Denis Pedra e o atacante Val Barreto. “O que a gente pode adiantar sobre esse uniforme é que a camisa número dois, que era amarela, será preta com patrocinadores em amarelo. Estamos pensando ainda em lançar uma camisa retrô ou alusiva à Copa do Mundo”, adiantou Yuri Pacheco, da comunicação do clube.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias