plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Presidente reeleito ressalta investimentos na Tuna Luso

Na última quinta-feira (14), João Rodrigues foi reeleito presidente da Tuna Luso Brasileira. Ele derrotou o candidato da oposição, Mário Mangas, por 236 a 121, num total de 357 votos computados. Alcançar os objetivos prometidos em campanhas eleitorais são

Na última quinta-feira (14), João Rodrigues foi reeleito presidente da Tuna Luso Brasileira. Ele derrotou o candidato da oposição, Mário Mangas, por 236 a 121, num total de 357 votos computados. Alcançar os objetivos prometidos em campanhas eleitorais são os maiores desafios para quem é eleito ou reeleito, no caso dessa diretoria. João acredita que a reeleição é a melhor forma de continuar os trabalhos que já vinham sendo realizados nos dois últimos anos.

“Foi quase o dobro de votos sobre o outro candidato e isso significa o reconhecimento do trabalho tanto no social do clube quanto no futebol, apesar de não termos conseguido subir para a elite esse ano”, ponderou João, lembrando ainda dos investimentos que estão sendo feitos no clube cruzmaltino. “Temos um novo estádio, duas arenas sintéticas, espaços internos com banheiros sociais, quadra de tênis e ainda vamos investir muito mais”, afirma João.

Para 2018, o presidente tunante ressalta que ainda no início do próximo mês vai realizar uma reunião com a diretoria de futebol para iniciar os trabalhos para a Segundinha o quanto antes. Ele adianta que vai manter o diretor de futebol Vinicius Pacheco e que essa reunião será para definir o novo técnico do time para a temporada de 2018.

“Já até temos alguns nomes, mas vamos decidir após a nossa posse em janeiro. Os trabalhos no futebol devem começar em março, mas é importante ressaltar que nós estamos investindo no futebol há três anos, sendo que este ano foi a maior folha salarial da capital, mas infelizmente não subimos. Nosso time era qualificado, mas a Segundinha é um torneio que não se pode errar, e tivemos um erro no jogo contra o Bragantino”, lamentou.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias