plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De olho no Parazão, Águia apresenta elenco para os torcedores

O Águia de Marabá apresentou seu elenco para a disputa do Parazão 2018 no último domingo (17), em um auditório na cidade de Marabá, sudeste do estado e com algumas caras novas para o torcedor. Alguns jogadores foram anunciados com o clube, como o caso do

O Águia de Marabá apresentou seu elenco para a disputa do Parazão 2018 no último domingo (17), em um auditório na cidade de Marabá, sudeste do estado e com algumas caras novas para o torcedor.

Alguns jogadores foram anunciados com o clube, como o caso do goleiro Erivelton (ex-Fortaleza) e o meia Wesley Rocha (ex-Coritiba), além dos paraenses Eric di Maria (ex-São Francisco) e o lateral Juninho (ex-Paysandu).

Como remanescentes, outros atletas retornam ao time, como o zagueiro Charles e o atacante Joãozinho.

De acordo com o técnico João Galvão, o clube ainda aguarda pela confirmação de outros nomes, mas que ainda não podem ser divulgados.

O elenco deverá realizar treinamentos em uma cidade próxima a Marabá, pois o estádio Zinho Oliveira está passando por reformas no gramado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias