plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF define adversários de Papão, Leão e Galo na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizou na tarde desta sexta-feira (15), o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil 2018 e o futebol paraense conheceu seus adversários na primeira fase do torneio.   Campeão paraense de 2017, o Paysandu te

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizou na tarde desta sexta-feira (15), o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil 2018 e o futebol paraense conheceu seus adversários na primeira fase do torneio.

Campeão paraense de 2017, o Paysandu terá pela frente o atual campeão gaúcho, o Novo Hamburgo-RS, fora de casa.

Pela quinta vez na Copa do Brasil, o Independente de Tucuruí vai receber em casa, o Sampaio Correa-MA, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Por fim, o Clube do Remo que mais vezes disputou a Copa do Brasil terá como adversário o Atlético-ES e assim como o Papão, o Leão vai estrear fora de casa.

A entidade ainda irá definir as datas e horários da primeira fase do torneio, onde o time visitante irá jogar pelo empate ou por vitória para avançar a segunda fase. Este critério irá valer para as duas primeiras fases do torneio.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias