plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro Martony projeta um 2018 positivo ao Leão

Em comum, todos os jogadores do Clube do Remo destacam a grandeza da instituição, assim como a dificuldade que é defender um time de massa. No entanto, dos 32 profissionais do plantel, apenas sete atletas sabem bem o que é vestir a camisa azulina. Seis fo

Em comum, todos os jogadores do Clube do Remo destacam a grandeza da instituição, assim como a dificuldade que é defender um time de massa. No entanto, dos 32 profissionais do plantel, apenas sete atletas sabem bem o que é vestir a camisa azulina. Seis foram remanescentes da atual temporada e outro é o lateral-direito Levy, que dispensa comentários.

Dessa forma, os sobreviventes de 2017 garantem que a experiência no clube, principalmente com as particularidades da instituição, servirá como uma motivação extra dentro de campo. “A gente sabe que foi um ano difícil para todos nós que fizemos parte de 2017, mas vamos tirar as lições dos momentos difíceis que vivemos aqui no clube. É uma nova diretoria, novos jogadores, temos um objetivo para 2018. Falando por mim, ganhei uma experiência muito grande e já sei como são as coisas aqui, e isso reforça o meu trabalho como atleta do Remo”, disse o zagueiro Martony.

Embora tenha treinado na equipe reserva, no coletivo da última quarta-feira (13), o defensor disse não se sentir incomodado, e que isso faz parte do começo de temporada de qualquer equipe. “Eu acho que a gente tem que buscar o nosso espaço. Todo mundo que tá aqui tá brigando por um objetivo só, que é tá jogando e brigando pelas vitórias. Isso é normal, comissão técnica nova, mas vou trabalhar para quando a oportunidade aparecer estar preparado para dar o melhor”, comunicou Martony.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias