plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna Luso irá eleger novo presidente nesta quinta

Mais uma vez fora da disputa do Campeonato Paraense da Primeira Divisão, a Tuna Luso Brasileira irá definir seu novo presidente, nesta quinta-feira (14), em sua sede social, na Avenida Almirante Barroso, em Belém. O pleito terá duas chapas concorrendo ao

Mais uma vez fora da disputa do Campeonato Paraense da Primeira Divisão, a Tuna Luso Brasileira irá definir seu novo presidente, nesta quinta-feira (14), em sua sede social, na Avenida Almirante Barroso, em Belém.

O pleito terá duas chapas concorrendo ao mandato de dois anos. Pela Situação, o atual presidente da Tuna, João Carlos Rodrigues e seu vice, Neyanderson Alves, enquanto que a oposição terá Mário Mangas como candidato a presidente e Valmir França, como vice.

O início da votação será às 18h e os sócios da Lusa são aguardados para votação. Logo após o encerramento, haverá apuração e o resultado final da eleição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias