plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parauapebas vai reforçando elenco e define data para apresentação

Depois de conquistar o vice campeonato da Segundinha, o Parauapebas agora se concentra em fazer bonito no Campeonato Paraense, assim como foi em 2015 e 2016, onde sempre chegou às semifinais do estadual.   Para isso, o Pebas aposta em Léo Goiano para

Depois de conquistar o vice campeonato da Segundinha, o Parauapebas agora se concentra em fazer bonito no Campeonato Paraense, assim como foi em 2015 e 2016, onde sempre chegou às semifinais do estadual.

Para isso, o Pebas aposta em Léo Goiano para a disputa do Campeonato Paraense, que começa no dia 17 de janeiro, contra o Paysandu, em Belém.

“Já estamos trabalhando e temos 14 jogadores contratados e vamos anunciar em breve para o torcedor”, revelou o treinador.

Com apresentação prevista para o dia 18 de dezembro, o PFC vem brigar pelo título. “Estamos montando um elenco forte e competitivo para brigar por título e vaga na Série D”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias