plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia poderá não ter estádio para estreia no Parazão 2018

Faltando um mês para o início do Campeonato Paraense, o Águia de Marabá corre contra o tempo para deixar sua praça esportiva em boas condições.   Tudo porque o estádio Zinho Oliveira passa por reformas e o gramado não terá tempo hábil para ser fixado.

Faltando um mês para o início do Campeonato Paraense, o Águia de Marabá corre contra o tempo para deixar sua praça esportiva em boas condições.

Tudo porque o estádio Zinho Oliveira passa por reformas e o gramado não terá tempo hábil para ser fixado. Com isso, o Azulão corre o risco de não ter o apoio da sua torcida na estreia do Parazão, no dia 13 de janeiro contra o Castanhal.

(Atual cenário do estádio Zinho Oliveira, que passa por reformas no gramado. Foto: Paulo Henrique/RBATV Marabá)

A diretoria do clube estuda alternativas para o jogo ter seu mando invertido e ser jogado no estádio Maximino Porpino ou o Azulão utilizar o estádio Rosenão, em Parauapebas para mandar este jogo.

Quando a jogadores, o Azulão irá apresentar o elenco no próximo domingo (17) e na segunda-feira (18), o time já irá iniciar os treinamentos para a disputa do Campeonato Paraense, onde por duas vezes chegou a ser vice-campeão.

(DOL, com informações de Paulo Henrique/RBATV Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias