plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bergson está cada vez mais distante da Curuzu

Diz o velho ditado que a esperança é a última que morre, mas são remotas as chances de o Papão continuar contando com o atacante Bergson, na Curuzu, em 2018. Depois de o atleta ter sido “namorado” pelo Botafogo-RJ e o Vasco-RJ, que teriam desistido de con

Diz o velho ditado que a esperança é a última que morre, mas são remotas as chances de o Papão continuar contando com o atacante Bergson, na Curuzu, em 2018. Depois de o atleta ter sido “namorado” pelo Botafogo-RJ e o Vasco-RJ, que teriam desistido de contar com o jogador, o São Paulo-SP, dono de muita bala na agulha, entrou na disputa para ter o goleador em seu elenco. A proposta do Tricolor já teria, inclusive, sido formulada ao pai e procurador do jogador, Efraim Mendonça, que evita falar sobre o assunto.

A contratação de Bergson, pelo clube paulista, estaria sendo avalizada por ninguém mais, ninguém menos, que o ex-jogador Raí, diretor executivo de futebol do Tricolor. O irmão do saudoso paraense Sócrates teria feito elogios ao jogador e aprovado inteiramente a ida do atleta para o Morumbi. Embora continue tentando a renovação contratual do jogador, que marcou 28 gols este ano pelo clube, sendo 16 deles na Série B do Brasileiro, do qual foi um dos artilheiros, o presidente Tony Couceiro sabe que são remotas as chances de o jogador continuar no clube.

“A disputa é desigual. Todo mundo sabe do potencial financeiro dos clubes da Primeira Divisão, que possuem orçamento bem superior ao nosso”, reconheceu Tony. “Fizemos uma boa proposta ao atleta, como jamais havia sido feita a um jogador do clube. Estamos esperando a resposta, mas, se não for possível, vamos deixar o Bergson seguir a carreira dele em outro clube. Não temo como”, comentou o presidente. O Papão, segundo uma fonte, já teria, inclusive, um plano B, caso a reformulação contratual do atleta não seja concretizada.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias