plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lateral garante que o Leão vai subir para a Série B

Como já tinha dito o técnico Ney da Matta, o Clube do Remo não contará com os famosos medalhões em seu elenco para 2018, até para não causa mal-estar no grupo, algo que vinha ocorrendo nas últimas temporadas. Entretanto, dos reforços anunciados, alguns po

Como já tinha dito o técnico Ney da Matta, o Clube do Remo não contará com os famosos medalhões em seu elenco para 2018, até para não causa mal-estar no grupo, algo que vinha ocorrendo nas últimas temporadas. Entretanto, dos reforços anunciados, alguns podem ser considerados como referências, no que tange à liderança. Um deles é o lateral-esquerdo Esquerdinha. O jogador, que foi uma das peças fundamentais na caminhada do Sampaio Corrêa no acesso à Segundona, tem em seu currículo títulos importantes na carreira, como a Liga Adelante, Segunda Divisão do Espanhol, em 2013/14.

Dessa forma, com o seu conhecimento, o atleta se mostra confiante com os planos do Remo para a próxima temporada e afirma que esse grupo que está sendo montado é competente e que irá em busca de mais um acesso. “A gente tem que passar por esses obstáculos. Cada um dá o seu melhor dentro de campo para garantir as vitorias e, consequentemente, títulos. Somos profissionais e sabemos da grandeza desse clube. Todo mundo chegou com bastante vontade e estamos no caminho certo. Vamos subir para a Série B”, prometeu.

TODOS EM BELÉM

Na última terça (5), o Clube do Remo apresentou, de forma oficial, o grupo de 2018. No entanto, apesar da cerimônia, alguns atletas desembarcaram na cidade dias depois da formalidade, como o ala-direito Diego Superti, os volantes Leandro Brasília e Geandro, assim como o goleiro Douglas Dias. Geandro e Douglas Dias, inclusive, foram os últimos jogadores que faltavam aterrissar em Belém, para a movimentação geral do plantel.

Não querendo perder tempo, os dois atletas já participaram da programação do final de semana. E, antes de darem sequência em novas atividades em campo, às 14h de hoje, na sala de imprensa do estádio Evandro Almeida, o Baenão, os profissionais terão a oportunidade de se apresentarem como reforços do Leão, em coletiva à imprensa.

Conforme o diretor-executivo de futebol, Zé Renato, a formalidade é importante, pois destaca as pretensões dos atletas para o ano que vem. “É uma atitude válida, que permite aos nossos torcedores saberem quais são os atletas que irão defender o time, e que todos terão o compromisso de lutar pelos objetivos que estamos traçando para o ano que vem. Assim como os outros, os jogadores irão explicar os nossos objetivos”, disse Zé Renato.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias