plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Irreconhecível, Iuri Marajó cai para mexicano

O paraense Iuri Marajó caiu diante de Alejandro Perez neste sábado (09), pelo UFC Fresno, em uma luta morna. Marajó estava irreconhecível no octógono, tímido. Das 16 lutas que protagonizou pelo Ultimate na carreira, certamente essa foi a sua pior. De acor

O paraense Iuri Marajó caiu diante de Alejandro Perez neste sábado (09), pelo UFC Fresno, em uma luta morna. Marajó estava irreconhecível no octógono, tímido. Das 16 lutas que protagonizou pelo Ultimate na carreira, certamente essa foi a sua pior. De acordo com a organização, o paraense tem a quarta melhor média de quedas da do UFC.

O brasileiro perdeu no peso-galo por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28) pela terceira luta do card preliminar.

Sem ímpeto ofensivo, o faixa-preta de jiu-jítsu, dono de boa trocação e hábil nas quedas, Marajó amargou o segundo revés consecutivo na organização - ele havia perdido para Brian Kelleher, no UFC Rio 8, em junho. Perez, que pela primeira vez encarou um adversário mais qualificado, está invicto desde novembro de 2015.

Com o primeiro round Cauteloso, o paraense tentou uma joelhada voadora a cinco segundos do fim. Perez estava mais combativo em pé, entretanto, bem longe de levar clara vantagem. No round seguinte golpes foram trocados. Marajó tentou encurtar a distância, o mexicano ameaçou a queda, porém não conseguiu. O público vaio devido a passividade dos atletas. Marajó cinturou, foi jogado para o lado, e o cronômetro zerou.

Na etapa final se desenrolou da mesma forma, com atletas se estudando, soltando golpes com timidez e sem contundência. Alejandro Perez, na metade do round, desequilibrou o brasileiro ao acertá-lo no rosto.

(Com informações do Combate)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias