plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dirigentes já procuram reforçar elenco para 2018

Depois de apresentar os novos uniformes para a temporada 2018, a diretoria do Paysandu já vem trabalhando para o ano que vem, em busca de novos reforços. Sem informar o número de contratados, o presidente do clube, Toni Couceiro garante que o time bicolo

Depois de apresentar os novos uniformes para a temporada 2018, a diretoria do Paysandu já vem trabalhando para o ano que vem, em busca de novos reforços.

Sem informar o número de contratados, o presidente do clube, Toni Couceiro garante que o time bicolor será forte e qualificado para o Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B.

“Já estamos trabalhando forte e montar um elenco qualificado e apostamos na base que ficou deste ano. São doze atletas que ficaram deste ano para 2018 no clube e os reforços começam a chegar a partir do dia 2 de janeiro”.

Couceiro ainda informou que o clube bicolor também irá priorizar as divisões de base. “Serão até sete atletas da base que vão reforçar o elenco profissional”.

Os bicolores aguardam para esta semana, a decisão sobre a permanência do atacante Bergson, que está interessando diversos clubes do futebol brasileiro e até do exterior.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias