plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bélgica ou Alemanha? Papão inverte bandeira no lançamento de uniformes

São oito os campeões que já levantaram uma taça na Copa do Mundo, e com a proximidade de mais uma disputa mundial, o Paysandu resolveu fazer uma homenagem no lançamento dos uniformes para a temporada 2018. A intenção era boa, porém o Brasil ficou de fora,

São oito os campeões que já levantaram uma taça na Copa do Mundo, e com a proximidade de mais uma disputa mundial, o Paysandu resolveu fazer uma homenagem no lançamento dos uniformes para a temporada 2018. A intenção era boa, porém o Brasil ficou de fora, ou seja, de todas as seleções apenas a pentacampeã não teve uniforme apresentado na noite desta sexta-feira (08).

Papão lança nossos uniformes com homenagens aos campeões

O Papão informou que o Brasil será homenageado em outra ocasião. A camisa denominada “alegria” será lançada em abril.

Outra polêmica envolvendo os novos uniformes foi a posição das cores das bandeiras das seleções, dispostas nas barras das camisas. A Alemanha, que possui as cores preta, amarela e vermelha, em listras horizontais, teve uma inversão. Na camisa de treino, na cor verde, a barra recebeu as listras, porém verticalmente, que lembra a bandeira da Bélgica, que possui as mesmas cores, porém em ordens invertidas.

Veja as bandeiras:


Bandeira da Alemanha (Foto: Reprodução)


Bandeira da Bélgica (Foto: Reprodução)

Porém, as listras verticais é o padrão do designer das camisas. As bandeiras da Argentina e Espanha também teve as listras invertidas. A estranheza causada pelo uniforme em homenagem a Alemanha, se deu justamente porque ao se inverter ela se torna ainda mais parecida com a bandeira de outro país. Diferentes das outras duas cores das seleções.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias