plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Grêmio a um passo do título no basquete

O título da temporada 2017 do Campeonato Paraense de Basquete Adulto Masculino, poderá ser definido hoje. A partir das 19h, no Ginásio Serra Freire, em Belém, Clube do Remo e Grêmio Literário Português realizam a segunda partida do playoff decisivo da com

O título da temporada 2017 do Campeonato Paraense de Basquete Adulto Masculino, poderá ser definido hoje. A partir das 19h, no Ginásio Serra Freire, em Belém, Clube do Remo e Grêmio Literário Português realizam a segunda partida do playoff decisivo da competição estadual.

O Grêmio está na vantagem por ter vencido o primeiro jogo entre as equipes, na quinta-feira passada, por 64 a 60. Sendo assim, em caso de mais um triunfo, os gremistas serão os campeões dessa edição. Mas, se os azulinos vencerem, a grande decisão está programada para a segunda (11), às 20h, também no Serra Freire.

O Grêmio vem de duas vitórias consecutivas em cima dos azulinos - uma pela fase de classificação. Dessa forma, a confiança para duelo segue em alta e, no que depender do técnico da equipe, o mini tabu irá se prolongar. “Estamos bem na competição, com duas vitórias em cima do nosso rival nessa fase final. Jogo é jogo, temos respeito, é uma equipe boa, preparada para o combate, mas temos nossas qualidades e vamos jogar para liquidar”, destacou o treinador Said Fraiha.

Após um começo avassalador no campeonato, o Clube do Remo acabou perdendo o embalo na reta final da competição. Com três derrotas seguidas, a situação do Leão ficou mais complicada, com o veto de Rodrigo Pará para o confronto, devido contusão. Por outro lado, se quiser sonhar com o tetracampeonato da modalidade, o time terá de superar as adversidades. “Temos que exaltar o rival, jogaram bem, fizeram aquilo que tinham que fazer. Mas não podemos abaixar a cabeça que sábado (hoje) temos mais um jogo pela frente”, disse o técnico do Leão Azul, Breno Pinheiro.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias