plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Destino de Bergson deve ser decidido na próxima semana

Depois de Botafogo-RJ e Vasco-RJ terem desistido de ter Bergson em seus elencos, supostamente por acharem a pedida salarial do atacante “salgada”, ontem, surgiu a informação, extraoficial, de que o Atlético-PR, estaria interessado em contar com o jogador,

Depois de Botafogo-RJ e Vasco-RJ terem desistido de ter Bergson em seus elencos, supostamente por acharem a pedida salarial do atacante “salgada”, ontem, surgiu a informação, extraoficial, de que o Atlético-PR, estaria interessado em contar com o jogador, um dos artilheiros da Série B do Brasileiro deste ano com 16 gols, em seu elenco, na temporada do ano que vem. O pai e procurador do atleta, Efraim Mendonça, procurado, ontem, pelo Bola, preferiu não comentar a informação.

“Não existe nada definido quanto ao futuro do Bergson”, decretou Efraim, sem confirmar ou negar o suposto começo de conversa com a direção do Atlético. O pai do jogador, porém, revelou que na próxima semana deverá “bater o martelo”, decidindo por qual clube o principal goleador do Papão na temporada, com 28 tentos, atuará. “Da semana que vem, com certeza, não passa”, afirmou. Efraim contou, ainda, que vem travando contato com quatro equipes interessadas no atleta.

“Uma dessas equipes é o Paysandu”, explicou. “Assim que tiver acertado alguma coisa, o André Mazzuco (executivo do Paysandu) será a primeira pessoa a saber aí em Belém”, prometeu. Bergson, segundo seu pai, passa férias em Porto Alegre, procurando se manter afastado de qualquer assunto ligado a renovação contratual dele com o Papão ou a ida para uma outra equipe do futebol brasileiro ou do exterior.

ESFORÇO FINANCEIRO

O Paysandu, teria ofertado ao atleta salário superior a R$ 80 mil, valor que estaria sendo avaliado pelo empresário dele. Segundo uma fonte bicolor, o artilheiro ainda gozaria de outras vantagens caso venha a concordar com a sua permanência na Curuzu. O presidente Tony Couceiro classificou a proposta como a mais vantajosa já oferecida pelo clube a um jogador. “Chegamos ao nosso limite. Tudo que podíamos propor ao Bergson foi oferecido”, declarou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias