plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo aposta em veterano no gol para o Parazão

O Independente de Tucuruí já soma 24 contratados para o Parazão 2018, que inicia no próximo mês de janeiro. A meta é formar um time a altura da disputa, com jogadores experientes, entre eles o goleiro Paulo Rafael, que tem passagens por vários times do Es

O Independente de Tucuruí já soma 24 contratados para o Parazão 2018, que inicia no próximo mês de janeiro. A meta é formar um time a altura da disputa, com jogadores experientes, entre eles o goleiro Paulo Rafael, que tem passagens por vários times do Estado e há 10 anos participa das disputas do Parazão.

“Essa rodagem nos times do Estado e também na competição ajuda muito, principalmente porque já fui para duas finais que foi em 2015, com o Parauapebas, e em 2016, com o São Francisco”, frisa o arqueiro. “Esse ano vamos brigar para que o Galo leve a melhor”, ressaltou.

O presidente do Independente, Deley Santos, avisa que a pré-temporada começa no próximo dia 14, no estádio Navegantão, em Tucuruí que, de acordo com ele, está sendo adaptado para a competição com novas catracas e recuperação do gramado.

O Galo estreia na abertura do Parazão, dia 13 de janeiro, contra o Paragominas, em local a ser definido pela FPF.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias