plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Morre publicitário Abílio Couceiro, Grande Benemérito do Paysandu

Abílio Couceiro, Grande Benemérito do Paysandu, com carteira de inscrição de número 01, morreu na madrugada desta quinta-feira (07), aos 82 anos. Ele era irmão do ex-presidente Antônio Couceiro, tio do atual presidente Tony Couceiro e pai do conselheiro A

Abílio Couceiro, Grande Benemérito do Paysandu, com carteira de inscrição de número 01, morreu na madrugada desta quinta-feira (07), aos 82 anos. Ele era irmão do ex-presidente Antônio Couceiro, tio do atual presidente Tony Couceiro e pai do conselheiro Abílio Couceiro. A causa da morte não foi divulgada.


No Paysandu, Couceiro foi assessor de imprensa e, em 1962, foi nomeado diretor de futebol.

Abílio também foi um dos primeiros publicitários de Belém a criar uma agência, a Mercúrio, responsável por famosos slogan, como o “Quem tem cartão Yamada é gente boa”.

Os torcedores bicolores lamentaram a morte. “A família Paysandu em luto. Descanse em paz sr. Abilio Couceiro”, “Luto eterno a toda nação bicolor”, “O Paysandu perde um homem que fez história dentro do clube. Homem com grande dedicação e amor ao nosso amado Paysandu Sport Club. Descanse em paz!”, entre outros comentários.

O velório acontece em uma capela mortuária, na rua Diogo Móia, no Umarizal. O enterro será no cemitério Santa Izabel, às 16h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias