ESTAVA COM SAUDADE

Goleiro se declara ao Remo: 'a gente aprende a amar'

POSTADO EM: Quarta-Feira, 06/12/2017, 20:27:51
ATUALIZADO EM: 06/12/2017, 20:27:51

zoom_out_map
Wagner Santana/Diário do Pará

O Clube do Remo oficialmente iniciou a preparação para o Campeonato Paraense 2018. Nesta quarta-feira (6), no Centro da Juventude (Ceju), os azulinos realizaram as primeiras atividades físicas ao comando da comissão técnica remista.

Em campo, muitas caras novas e velhos conhecidos. O goleiro Vinícius, um dos jogadores mais queridos pelo torcedor azulino, é remanescente da temporada 2017. O camisa 1 afirma que não via a hora de poder voltar aos treinos e garante que se identificou com o Clube de Periçá.

 “Estava em casa, não via a hora de voltar a trabalhar e fazer o que eu gosto. Estava contando os dias para voltar a Belém. Um clube que a gente aprende a amar, aprende a gostar. Fico feliz de estar voltando e fazer o que eu gosto”, disse.

Entre os novos contratados, quem conversou com a imprensa após o treinamento foi o meia Adenilson. O jogador de 25 anos, que chegou do Fortaleza-CE, quer que o elenco intensifique a parte física nesse início de preparação, para que o time tenha bons resultados futuros.

“Particularmente eu procuro dar meu melhor. Meus companheiros fazem a mesma coisa. Temos que dar o nosso melhor agora para que lá na frente a gente possa colher”, contou.

Adenilson também elogiou o grupo de jogadores que foi formado pela diretoria azulina. “O grupo é bom, é um grupo qualificado. Não à toa estamos aqui no Remo. O Remo é um clube grande, time de massa. Temos que dar nosso máximo para que a gente consiga nossos objetivos”, reforçou.

Nos próximos dias, novos jogadores devem desembarcar para defender o Leão. Hoje, por exemplo, o lateral Levy se integrou aos companheiros pela primeira vez. A expectativa é que um meia e um atacante sejam anunciados a qualquer momento.

A estreia do Leão no Parazão será no dia 14 de janeiro, contra o Bragantino, no Mangueirão.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment