plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nove atletas vão para o time profissional do Clube do Remo

A noite de ontem contou também com a apresentação das revelações da base do Clube do Remo que irão fazer parte do elenco profissional para 2018. Ao lado dos atletas remanescentes da temporada atual e dos reforços de fora do Estado, ao todo, nove jogadores

A noite de ontem contou também com a apresentação das revelações da base do Clube do Remo que irão fazer parte do elenco profissional para 2018. Ao lado dos atletas remanescentes da temporada atual e dos reforços de fora do Estado, ao todo, nove jogadores, entre 16 e 20 anos de idade, foram apresentados.

Veja imagens da apresentação

O destaque dessa nova geração é o zagueiro Kevem Lopes, que treinou este ano com o time profissional; e os atacantes Hélio Borges e Wallace Moraes, artilheiros do sub-17 e sub-20 do Paraense da categoria 2017. Os jogadores deverão ser observados por Ney da Matta e seus auxiliares para a efetivação nas competições futuras do Leão.

A preocupação é não atrapalhar o psicológico dos jogadores que irão disputar, logo no começo de janeiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entretanto, de acordo com os próprios jovens atletas, eles estão prontos para a missão que é defender o Remo no ano que vem.

QUEREM ESPAÇO

“Todos que estão subindo estão preparados. Treinamos muito para isso e esperamos ter o espaço para mostrar que temos capacidade para defender o nosso time em todas as competições. Estou na melhor fase e estou pronto para brigar por posição”, comentou o atacante Wallace, de 16 anos, que balançou as redes 30 vezes este ano.

SAÍDOS DA BASE

Zagueiro: Kevem
Laterais: Gustavo e Wanderley
Volante: Bellett
Meio-campo: Miguel e David Lima
Atacantes: Hélio, Dedel e Wallace

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias