plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rodada define Remo X Grêmio Literário na decisão

A última rodada do Campeonato Paraenses de Basquete Adulto teve fortes emoções na noite da última segunda-feira (4), com direito a uma surpresa: O Grêmio Literário desbancou o Paysandu e fará a decisão do certame contra o Remo. As duas equipes se enfrent

A última rodada do Campeonato Paraenses de Basquete Adulto teve fortes emoções na noite da última segunda-feira (4), com direito a uma surpresa: O Grêmio Literário desbancou o Paysandu e fará a decisão do certame contra o Remo.

As duas equipes se enfrentaram ontem no ginásio Moura Carvalho e o time luso não tomou conhecimento dos remistas, que entraram em quadra classificados. Melhor durante todo o jogo, o Grêmio derrotou os azulinos por 73 a 55.

Na outra partida, o Paysandu precisava vencer o Sport Belém, mas o Dragão surpreendeu os bicolores e venceram o jogo por 89 a 84 na prorrogação. O resultado acabou deixando os bicolores de fora das finais da competição e aumentando para dez anos o jejum de títulos do Papão na quadra.

Agora, Remo X Grêmio Literário farão a série melhor de três partidas na decisão do Campeonato Paraense Adulto, com o primeiro jogo sendo realizado nesta quinta-feira (7), em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias