plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera acerta com Vladimir de Jesus

Depois de algumas especulações, finalmente o São Raimundo anunciou o técnico que irá comandar o time no Parazão do próximo ano. A diretoria confirmou ontem (4), o mineiro de 44 anos, Vladimir de Jesus, que tem passagens pelo Flamengo-PI, Uniclinic-CE e Fe

Depois de algumas especulações, finalmente o São Raimundo anunciou o técnico que irá comandar o time no Parazão do próximo ano. A diretoria confirmou ontem (4), o mineiro de 44 anos, Vladimir de Jesus, que tem passagens pelo Flamengo-PI, Uniclinic-CE e Ferroviário-CE, e que neste ano ainda comandou o Parnahyba na Série D do Campeonato Brasileiro.

'Imperador' acena que jogará o Parazão pelo São Raimundo

A diretoria do Pantera chegou a anunciar que estava negociando com o técnico Everton Goiano, mas, de acordo com o presidente do São Raimundo, Alexandre Lopes, Goiano teve alguns problemas pessoais e não pode aceitar o convite para retornar ao time santareno.

“Como o Everton não pode vir, nós já estávamos conversando com o Vladimir, que aceitou o nosso convite e deve estar chegando em Santarém, no mais tardar, na próxima semana”, pontuou o presidente, ressaltando ainda os motivos para a contratação do novo técnico. “Ele tem um bom currículo e vai nos ajudar a fazer uma boa competição”.

Sobre a contratação de novos jogadores, Alexandre adiantou que o clube já está fazendo alguns contatos e também avaliando as indicações do novo técnico. “Nós já estamos conversando com alguns atletas que já trabalharam conosco, e outros que não trabalharam mas que tem boas referências”, explicou.

PRÉ-TEMPORADA

O início da pré-temporada ainda não foi definido, mas, ainda de acordo com o presidente, uma reunião com a diretoria deve definir o calendário. “Com a antecipação do início da competição a gente deve refazer o esquema de trabalho com o grupo, mas ainda não fechamos uma data, o que deve acontecer ainda esta semana”, finalizou.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias