plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com ex-azulinos, Independente se reforça para o Parazão

Depois de anunciar Junior Amorim como treinador e o zagueiro Igor João como um dos reforços, o Independente de Tucuruí já irá contar com alguns nomes para a disputa da temporada 2018. Entre os nomes mais conhecidos do torcedor estão o goleiro Dida, campe

Depois de anunciar Junior Amorim como treinador e o zagueiro Igor João como um dos reforços, o Independente de Tucuruí já irá contar com alguns nomes para a disputa da temporada 2018.

Entre os nomes mais conhecidos do torcedor estão o goleiro Dida, campeão pelo Galo em 2011 e o zagueiro Ezequias, além dos laterais Léo Rosa e Jackinha, ambos defenderam o Remo na temporada 2017.

Outros jogadores que vão defender o Galo são os atletas Raigol, Bruno Santa Maria, Mocajuba, Alexandre Pinho, Guly Aguiar e Leandro Cabecinha.

Quem também poderá reforçar o Independente é o volante Chicão, que já passou por Remo e Fortaleza-CE.

Enquanto isso, a diretoria do clube trabalha no estádio Navegantão, que sofrerá mudanças para as oficiais, uma vez que o Galo irá disputar também a Copa do Brasil e a Série D.

O Galo Elétrico estreia no Parazão 2018 contra o Paragominas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias