plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Montagem do plantel bicolor vai ser intensificada

A diretoria do Paysandu deve, a partir de hoje, começar a tratar mais efetivamente da montagem do elenco do clube com vistas à temporada de 2018. Na semana passada, a direção bicolor tratou praticamente com exclusividade da liberação dos atletas que não e

A diretoria do Paysandu deve, a partir de hoje, começar a tratar mais efetivamente da montagem do elenco do clube com vistas à temporada de 2018. Na semana passada, a direção bicolor tratou praticamente com exclusividade da liberação dos atletas que não estavam nos planos do clube. Um total de 14 jogadores deixou a Curuzu, a maioria deles – 12 atletas – com os seus respectivos contratos encerrados.

O primeiro a se despedir foi o goleiro Emerson, cujo contrato não foi reformulado, após o atleta disputar três temporadas. O último a dar adeus foi o atacante Caion, que afirma ter recebido proposta irrecusável do futebol da Coreia do Sul.

Com a liberação dos atletas, a direção de futebol do Papão, comandada exclusivamente pelo executivo André Mazzuco, pode, agora, tratar mais especificamente da aquisição dos novos jogadores.

ELENCO COM 30 ATLETAS

Segundo o funcionário bicolor, o Papão terá um elenco composto por pelo menos 30 jogadores. “Acreditamos que este seja o número ideal para a disputa das competições do primeiro semestre”, argumenta Mazzuco. Alguns atletas já teriam sido contratados pelo clube, mas os nomes são mantidos em sigilo pelos dirigentes, que só pretendem divulgar alguma coisa sobre os atletas no dia 3 de janeiro, quando acontece a apresentação do elenco, na Curuzu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias