plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tony Couceiro fala hoje sobre os rumos do futebol do clube

O retorno ou não do técnico Marquinhos Santos para dirigir o Paysandu em 2018, segundo o presidente Tony Couceiro, somente hoje é que deverá ganhar o seu capítulo final. “Amanhã (hoje) vamos resolver essa questão”, assegurou o dirigente bicolor. Após a pa

O retorno ou não do técnico Marquinhos Santos para dirigir o Paysandu em 2018, segundo o presidente Tony Couceiro, somente hoje é que deverá ganhar o seu capítulo final. “Amanhã (hoje) vamos resolver essa questão”, assegurou o dirigente bicolor. Após a participação do Papão na Série B do Brasileiro, o treinador viajou para o Paraná, onde passa férias, aguardando por uma definição de seus representantes quanto à permanência ou não dele no comando da equipe.

Ontem, por telefone, de forma bastante resumida, Tony informou qual a situação do treinador. Quando indagado se já havia ocorrido o acerto, o presidente foi simples e direto: “não”, respondeu. Questionado se a coletiva que ele concederá à imprensa, hoje pela manhã, na Curuzu, era para divulgar alguma coisa sobre a questão do treinador, Tony também negou e, se estendendo um pouco mais na resposta, informou qual a finalidade do encontro.

“Essa coletiva é para falar sobre as várias coisas que aconteceram esta semana que passou no futebol do Paysandu”, explicou. “Tivemos a saída de alguns jogadores, membros da comissão técnica e de dirigentes. Vamos tratar de todos esses assuntos”, adiantou. Entre os cartolas que deixaram seus cargos, estão o superintendente de futebol Vandick Lima, que não vinha se entendendo com os diretores de futebol Vitor Sampaio, Ivonélio Calheiros e Sérgio Serra, que, curiosamente, também deixaram o clube após a saída de Vandick.

NOVA DIRETORIA

É possível que Tony venha a anunciar na coletiva os novos dirigentes que assumirão o comando do departamento de futebol, carro chefe do clube. Ele, porém, não quis confirmar a possibilidade. Sem Vandick e os demais dirigentes do departamento, as cartas na Curuzu estão sendo dadas pelo executivo de futebol André Mazzuco, que tem feito diversos contatos com jogadores que interessam ao Papão para 2018.

Guaribada no gramado

A direção do Paysandu aproveita o período de recesso no futebol local para recuperar o gramado da Curuzu, com vistas à temporada 2018. A ideia é manter a qualidade do palco bicolor para os jogos do Parazão e Copa Verde, competições que o clube disputará no primeiro semestre da próxima temporada. A recuperação do campo será iniciada hoje, quando uma equipe de operários será orientada por técnicos especializados.

Este ano, o Papão realizou um total de 17 partidas oficias de seu time profissional masculino. Também utilizaram o local as equipes de base e o time feminino do clube. A previsão é de que dentro de 30 dias, no máximo, o gramado já esteja apto a receber jogos e treinos das equipes. O gerente do estádio, Waldecir Júnior, explica que este é o melhor período para a execução do trabalho.

“Precisamos aproveitar este período de pausa nas principais atividades para recuperar e também realizar um trabalho preventivo, para que desta forma o gramado mantenha sempre o melhor padrão de qualidade possível”, justifica. A obra prevê, entre outras melhorias, o corte vertical geral do gramado, controle de ervas daninhas e intensificação de reparos em pontos desgastados pelas ações dos atletas e da própria natureza.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias