plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tem vaga aberta no Clube do Remo e Levy quer preencher

Entre remanescentes e reforços, hoje o Clube do Remo conta com 19 jogadores oficializados para a próxima temporada. O Leão, porém, além dos valores da base, já teria fechado contrato com mais 4 jogadores, que deverão ser anunciados nos próximos dias. Send

Entre remanescentes e reforços, hoje o Clube do Remo conta com 19 jogadores oficializados para a próxima temporada. O Leão, porém, além dos valores da base, já teria fechado contrato com mais 4 jogadores, que deverão ser anunciados nos próximos dias. Sendo assim, o esboço feito pelo treinador de Ney da Matta, onde trabalharia com um grupo composto por 28 profissionais, deverá ter um acréscimo. Isso porque alguns profissionais das categorias de base do Atlético-MG e do Cruzeiro, ainda devem chegar ao Mais Querido. Dessa forma, o plantel remista, em tese, deverá trabalhar com cerca de 35 jogadores para 2018.

Ao menos mais um jogador é quase certo para fazer parte da equipe em 2018, o lateral-direito Levy, cria da base remista, deve retornar ao seu clube de origem. Ele estava emprestado ao ABC-RN, onde disputou a Série B. Levy possui vínculo com o Clube de Periçá até o final do ano que vem e tem como desejo voltar ao clube. “É um desejo grande sim. Já estamos negociando e acredito que, se resolvidas algumas coisas, nada irá impedir o meu retorno. Tenho um carinho muito grande com o Remo e com a torcida, e todos sabem disso, seria um prazer”, destaca o atleta.

QUASE FECHADO

Milton Campos, diretor de futebol do Leão, garantiu que Levy está praticamente fechado. “Acreditamos que vamos chegar em um acordo”, frisou.

NÚMEROS

19 - jogadores estão oficializados no Clube do Remo.
10 - jogadores da base deverão subir para o time profissional.
4 - jogadores deverão ser anunciados nos próximos dias.
2 - jogadores deverão ser emprestados pelo Atlético-MG ou Cruzeiro para o Leão.
35 - jogadores deverão integrar o plantel azulino para o ano que vem.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias