plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Semana que vem tem recomeço no Clube do Remo

Trabalhando com a data do próximo dia 4 de dezembro, segunda-feira, para apresentação oficial do plantel de jogadores e comissão técnica, talvez, os diretores de futebol do Clube do Remo adiem a formalidade. No entanto, caso isso realmente aconteça, o pri

Trabalhando com a data do próximo dia 4 de dezembro, segunda-feira, para apresentação oficial do plantel de jogadores e comissão técnica, talvez, os diretores de futebol do Clube do Remo adiem a formalidade. No entanto, caso isso realmente aconteça, o primeiro contato do grupo azulino com a imprensa deverá ser realizado no dia seguinte, na terça-feira (5), com local ainda a ser definido. Mas, os dirigentes atuam para que tudo ocorra ainda na data estabelecida.

Até o momento, a previsão é que todos os jogadores que já foram anunciados como reforços chegarão a Belém na próxima segunda-feira (4). Contudo, o horário para o desembarque deve ser distinto para alguns. Segundo o diretor de futebol do Leão, Milton Campos, ainda se trabalha com o dia 4 para apresentação. “Acontece que alguns jogadores irão chegar à cidade pela manhã, outros pela tarde, e outros de madrugada. Para não ficar apresentação mascada, talvez fique para terça-feira a apresentação para a imprensa e para os sócios”, destacou o dirigente.

Desde o final de outubro, o dia 4 de dezembro vinha sendo tratado como data padrão para o começo da pré-temporada remista. Entretanto, a demora no fechamento de acordo com alguns atletas acabou se estendendo mais do que o programado. Mas, segundo o técnico azulino, Ney da Matta, isso não é um problema. “Essas coisas fazem parte do futebol. O Importante é que a equipe está sendo formada com muita seriedade e comprometimento. Nós vamos fechar um grupo com muita garra e buscar o melhor para ajudar o Remo nessa caminhada de 2018”, adiantou o treinador azulino.

Pré-temporada azulina segue indefinida

Apesar do imbróglio envolvendo a troca do gramado do estádio Evandro Almeida, o Baenão, é fato que essa alteração no alçapão azulino deverá ter início já no começo de dezembro. Dessa forma, o local fica inviável para a movimentação do novo elenco profissional do Clube do Remo. Por isso, a pré-temporada da equipe poderá ser realizada no interior.

Algumas prefeituras já teriam entrado em contato com os responsáveis da agremiação para tentar ser opção de destino. Mas, de acordo com o diretor de futebol Paulinho Araújo, em entrevistas passadas, Belém ainda não foi descartada, no entanto, a aproximação do período de chuvas na capital abre margem para outros locais. “Talvez seja em Belém mesmo. Mas tem de ser em um local bom, ainda mais por causa das chuvas que terão o começo aqui nesse final de ano. Mas já estamos vendo”, disse.

O também diretor de futebol Milton Campos reiterou que, caso o Remo venha a se preparar fora da cidade, deverá viajar apenas em janeiro. “É um assunto que ainda estamos tratando. Tem algumas propostas, mas se formos para interior será apenas em janeiro, durante aqueles 10 dias que antecedem o começo do Campeonato Paraense”, reforça.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias