plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Resposta do técnico Marquinhos Santos é aguardada na Curuzu

O superintendente de futebol do Paysandu, Vandick Lima, revelou ontem que o técnico Marquinhos Santos deve responder por todo o dia de hoje se retorna ou não à Curuzu, para comandar o time profissional em 2018. O dirigente contou que na última quarta-feir

O superintendente de futebol do Paysandu, Vandick Lima, revelou ontem que o técnico Marquinhos Santos deve responder por todo o dia de hoje se retorna ou não à Curuzu, para comandar o time profissional em 2018. O dirigente contou que na última quarta-feira (22), antes da viagem do time para enfrentar o Figueirense-SC, o treinador teve uma reunião com os dirigentes do clube, quando foram iniciadas as negociações para a reforma de contrato do profissional, que passa férias na capital do Paraná, Curitiba, ao lado da família.

De acordo com Vandick, as primeiras conversas com o treinador não incluíram valores financeiros. “Ficou claro o interesse de ambas as partes da continuidade do trabalho dele aqui no Paysandu”, declarou. “Ele ficou de conversar com o procurador dele, que entraria em contato com a direção do Paysandu”, explicou. A gente espera que até amanhã (hoje) a gente já tenha a resposta do procurador”, detalhou.

O superintendente informou ainda que além da volta de Marquinhos, a direção de futebol do Papão já procurou alguns atletas pretendidos para defender o clube em 2018. “Tem alguns jogadores contatados, mas não chegamos a nenhum acordo, até pelo fato da gente ainda estar esperando uma definição sobre a permanência ou não do Paysandu na Série B em 2018, o que só ficou confirmado na penúltima rodada do campeonato”, comentou.

Vandick garantiu que o clube será mais seletivo na montagem de seu elenco parra 2018. “Temos de ter a humildade de reconhecer nossos erros e fazer diferente para o pr óximo ano”, salientou. “Contratação é um negócio muito difícil, tem vezes que o jogador está muito bem num time, é contratado e não consegue render o esperado. Agora, o que a gente não pode é trazer jogador que está mal, pois as chances de errar são bem maiores”, arrematou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias