plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo anuncia atacante do Sampaio Corrêa-MA e mais dois

O Clube do Remo anunciou mais três contratações visando a temporada 2018. Na tarde desta terça-feira (28), a diretoria remista confirmou acerto com o zagueiro Mimica, com o meia Leandro Brasília e com o atacante Felipe Marques. O zagueiro Mimica tem 32 a

O Clube do Remo anunciou mais três contratações visando a temporada 2018. Na tarde desta terça-feira (28), a diretoria remista confirmou acerto com o zagueiro Mimica, com o meia Leandro Brasília e com o atacante Felipe Marques.

O zagueiro Mimica tem 32 anos de idade e disputou o última Série C do Campeonato Brasileiro com a camisa do Confiança-SE. Além do clube sergipano, o jogador acumula passagem por diversas equipes, como Sampaio Corrêa-MA e Vila Nova-GO.

Outra cara nova é o meia, mas que também já atuou de volante, Leandro Brasília. O atleta tem 30 anos de idade e surgiu com destaque no futebol mineiro. O último clube do jogador foi o Tupi-MG.

Por fim, Felipe Marques, de 26 anos, foi confirmado oficialmente como jogador do Leão. O atacante era especulado nos corredores do Baenão e foi oficialmente anunciado como contratado. O jogador fez carreira no futebol cearense, mas disputou a última Terceirona com a camisa do Sampaio Corrêa.

Com os três anúncios, o Remo chega a 10 atletas contratados. Antes deles, o goleiro Douglas, o zagueiro Bruno Maia, o lateral-esquerdo Esquerdinhas, os volantes Fernandes, Geandro e Felipe Recife, além do atacante Elielton, já haviam sido confirmados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias