plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atleta pede ajuda para disputar seletiva para Olimpíadas de 2020

Geraldo Majella Gomes da Costa, 24 anos, nasceu no Distrito de Icoaraci e hoje sonha em disputar uma Olimpíada. Com a possibilidade de não participar da seletiva para “Tóquio 2020”, o jovem busca apoio ou patrocinadores, para ajudarem a arcar com as despe

Geraldo Majella Gomes da Costa, 24 anos, nasceu no Distrito de Icoaraci e hoje sonha em disputar uma Olimpíada. Com a possibilidade de não participar da seletiva para “Tóquio 2020”, o jovem busca apoio ou patrocinadores, para ajudarem a arcar com as despesas de passagens aéreas, hospedagem, alimentação etc.

A seletiva será no próximo dia 10, em Lauro de Freitas (BA).

Cursando a faculdade de Administração, Geraldo já trouxe para o Pará inúmeros títulos e premiações, desde os 15 anos de idade, quando disputou o 1º Campeonato Brasileiro de Judô em João Pessoa (PB). O mais recente foi a conquista do título de Campeão Internacional SOGIPA, realizado em setembro, em Porto Alegre (Categoria + 100).

O atleta que considera o esporte como o principal meio de inclusão, sobretudo da periferia onde foi criado, espera que pessoas, empresários e admiradores do Judô colaborem com a concretização do seu sonho. "Mesmo tendo pai militar, convivi com todo tipo de pessoas na periferia onde vivemos, mas nem por isso me desviei do caminho certo e persisti nos meus principais objetivos: o primeiro, de participar das Olimpíadas e, quem sabe, trazer uma medalha olímpica para o meu Estado. O segundo, ser um oficial da Polícia Militar do Pará", declara.

Majella auxilia projetos sociais como instrutor voluntário de Judô de crianças, adolescentes e pessoas da terceira idade em escolas de bairros carentes de Belém, como no Sideral, e também na comunidade quilombola Espírito Santo do Itá, em Bujaru e no Acará.

Para quem puder ajudar financeiramente o judoca paraense, os dados da conta são:

BANPARÁ

Agência: 027 (Icoaraci)

Conta Corrente: 357203 - 0

Favorecido: Geraldo M G Costa

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias