plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão quer jovens talentos de BH

Após um período de três dias em Belo Horizonte, onde esteve fazendo pesquisas para futuras contratações ao elenco do futebol profissional, o diretor-executivo do Clube do Remo, Zé Renato, já se encontra em Belém desde ontem. A ida de Zé Renato até Minas G

Após um período de três dias em Belo Horizonte, onde esteve fazendo pesquisas para futuras contratações ao elenco do futebol profissional, o diretor-executivo do Clube do Remo, Zé Renato, já se encontra em Belém desde ontem. A ida de Zé Renato até Minas Gerais faz parte do processo de montagem da equipe, onde o Leão busca realizar parcerias com o Cruzeiro e Atlético-MG, principalmente para o empréstimo de jogadores da base dos dois clubes, para a integração do plantel profissional.

Ainda não se sabe quais foram os resultados da viagem. Antes da viagem, Zé Renato tinha adiantado que alguns jogadores da base do Galo e da Raposa poderiam fechar negocio. “Ainda estamos realizando nossas pesquisas para a formação de um time forte. Alguns jogadores das equipes nos interessam e, dependendo das informações que estamos procurando, pode ser que ocorra negócio”, disse o executivo.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias