plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remistas estão de olho em atletas da Segundinha

Mesmo com pouco tempo para o início da pré-temporada do Clube do Remo, os diretores azulinos buscam manter cautela com a montagem da equipe de futebol profissional para 2018. No entanto, apesar das informações sobre o elenco estar em sigilo, os cartolas d

Mesmo com pouco tempo para o início da pré-temporada do Clube do Remo, os diretores azulinos buscam manter cautela com a montagem da equipe de futebol profissional para 2018. No entanto, apesar das informações sobre o elenco estar em sigilo, os cartolas deram indícios de quem poderá vestir o manto azulino na próxima temporada. No último domingo (26), no jogo entre Izabelense e Parauapebas, pela semifinal da Segundinha, Miléo Junior e Paulinho Araújo, dirigentes remistas, estiveram presentes no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel, na Grande Belém, para acompanhar a partida.

Três jogadores que já estavam na mira da direção do Remo podem fechar negócio nos próximos dias: os atacantes Ramon e Heré; além do volante Pelezinho. De acordo com Paulinho Araújo, os nomes já estavam despertando interesse desde o começo da Segunda Divisão Estadual. Apesar da eliminação, o Izabelense vendeu caro a classificação, realizando uma bela partida, principalmente com boas atuações das três peças.

Embora não tenha confirmado acordo, Araújo disse que os atletas agradaram com seus desempenhos. “São jogadores que estávamos observando. Depois do jogo confirmamos o que queríamos, eles têm qualidades. Agora vamos ver o que irá acontecer”, comentou.

A situação desses atletas é similar com a do atacante Elielton, que foi anunciado como contratação azulina assim que o Tapajós, sua ex-equipe, encerrou as atividades na Segundinha.

PERFIS

Sandro do Socorro Pereira, o Pelezinho, tem 28 anos e não possui muita rodagem no futebol. Por outro lado, Gilmar Wallacy Lima Teixeira, o Heré, de 23 anos; e Ramon Rogerio da Costa, de 25, possuem um currículo interessante. O primeiro já passou pela base do Corinthians e do Fluminense, além de ter defendido o Ceará e o Mogi-Mirim. Ramon, já atuou no Boa Esporte, Tupi e Caldense.

PARA CONHECER

PELEZINHO
- Sandro do Socorro Pereira, o Pelezinho, tem 28 anos e atua como volante.
- O atleta estava no Izabelense, na disputa da Segundinha, assim como os outtos dois jogadores que interessam ao Remo: Heré e Ramon.

HERÉ
- Gilmar Wallcy Lima Teixeira, o Heré, tem 23 anos e atua como atacante. Heré é natural de Santa Izabel e, apesar de ser paraense, começou sua carreira longe do Estado.
- Fazendo parte das categorias de base do Corinthians e do Fluminense, o jogador soma passagens pelo Ceará; Mogi Mirim e Anapolina. No Pará o atacante atuou no Castanhal e Tapajós.

RAMON
- Ramon Rogerio da Costa Vilhena, tem 25 anos e atua como atacante e meia-atacante. O jogador é natural de Abaetetuba e, assim como Heré, começou a carreira fora do Estado, na equipe do Boa Esporte-MG.
- O jogador soma passagens pelo Tombense; URT; Tupi e Caldense. O Izabelense foi sua primeira equipe do Pará, na disputa da Segundinha.

DIRETORES MIRAM ALVOS PRÉ-DEFINIDOS

A presença dos diretores de futebol do Clube do Remo, Miléo Junior e Paulinho Araújo, no jogo entre Izabelense e Parauapebas, na semifinal da Segundinha, poderia ter sido uma brecha para observação geral da partida em busca de talentos. Porém, assim que o árbitro apitou o fim da peleja, os dirigentes foram ao encontro de Pelezinho, Heré e Ramon. Por mais que os responsáveis pelo futebol azulino não tenham adiantado o teor da conversa, os atacantes confirmaram que receberam propostas para se mudar ao Baenão.

De acordo com o atacante Ramon, o Leão Azul deu o primeiro passo para o acordo, que está sob análise do próprio jogador. “Fui procurado sim, e recebi uma proposta. É uma boa oportunidade. Vou conversar ainda com a minha família, que me ajuda muito nessas horas, para definir a minha vida”, explicou o jogador. Desde 2014, Ramon vinha atuando no futebol mineiro. Neste ano, atuou no primeiro semestre no América de Teófilo Otoni e no Tombense.

SONDAGEM

Heré, também disse que recebeu sondagens e foca na resolução do caso. “Conversei com alguns diretores do Remo. Foi tudo muito rápido, mas acho que tem o interesse. Foi um contato rápido, mas disseram que gostaram do meu futebol. Vamos aguardar”, adiantou o atacante. Apesar da procura, os dois atletas também disseram ter outras propostas. Sendo assim, enquanto nada for oficializado, as especulações continuam.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias