plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troca do gramado do Baenão começa hoje

Após a assinatura do termo de doação do novo tapete do estádio Evandro Almeida, o Baenão, realizado pelo empresário Silvino Caliman, na última terça-feira (21), na sede social do Clube do Remo, os procedimentos para a troca do gramado começam a partir de

Após a assinatura do termo de doação do novo tapete do estádio Evandro Almeida, o Baenão, realizado pelo empresário Silvino Caliman, na última terça-feira (21), na sede social do Clube do Remo, os procedimentos para a troca do gramado começam a partir de hoje. Os diretores de estádio elaboraram um cronograma para implantação. Sendo assim, a priori, será feito o corte para retirada do gramado antigo.

Antes da implantação, alguns detalhes deverão ser feitos antes do gramado ser colocado, como a adaptação de um novo sistema de drenagem e irrigação. De acordo com Marcos Lobato, diretor de estádio, tudo será feito para atender as recomendações necessárias. “Devemos fazer reparos nos pontos críticos da drenagem e iremos fazer uma nova irrigação aproveitando o máximo de estrutura que já existe no Baenão”, adiantou o dirigente.

Com os procedimentos de restauração, a expectativa para reabrir o estádio ainda para o Campeonato Paraense é grande. Até o momento, o Baenão já passou por reforma no tobogã da avenida 25 de setembro e segue com obras no tobogã da avenida Almirante Barroso. Todas as iniciativas foram feitas por torcedores. “Esse é um projeto nosso, da torcida, em querer reabrir o nosso estádio. Não vamos parar e, se tudo certo, iremos abrir já para o Paraense”, almeja Raimundo Simão, coordenador geral do projeto Retorno do Rei.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias