plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino e Parauapebas: Sejam bem-vindos à elite!

Festa tomou conta de Bragança (Foto: Divulgação) O Trem de Ferro fez bela campanha e conquistou o acesso (Foto: Divulgação) Depois de um período distante da elite estadual, Bragantino e Parauapebas conquistaram o acesso para o Parazão 2018, após os re

Festa tomou conta de Bragança (Foto: Divulgação)


O Trem de Ferro fez bela campanha e conquistou o acesso (Foto: Divulgação)

Depois de um período distante da elite estadual, Bragantino e Parauapebas conquistaram o acesso para o Parazão 2018, após os resultados de ontem, pelas semifinais da Segundinha. De acordo com o diretor de competições da Federação Paraense de Futebol, Paulo Romano, a grande decisão deverá acontecer na manhã do próximo sábado (2), no Mangueirão. Apesar do troféu em jogo, as duas agremiações já podem ser consideradas campeãs, uma vez que a vaga era o principal objetivo de todos os times participantes da competição.

E a classificação, pelo menos no caso do Bragantino, veio com direito a goleada. No estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança, o time da casa não deu chance ao Sport Belém, e aplicou inapeláveis 3 a 0. Rafinha duas vezes e Asley marcaram os gols da vitória. Para o treinador Artur Oliveira, o Bragantino retorna para um lugar de onde nunca deveria ter saído. “Nós provamos que o Bragantino é um time grande, tem uma das maiores torcidas do Norte do Brasil. Estava afastado, mas agora volta para elite. Em nenhum momento acreditaram na gente, mas fomos abençoados com a vitória”, esbravejou o comandante.

Já em Santa Izabel, no estádio Edilson Abreu, o Izabelense decepcionou o grande público presente, perdendo por 2 a 1 para o Parauapebas. O placar apertado foi reflexo de um jogo acirrado. Logo no começo do primeiro tempo, Flamel perdeu pênalti para o Pebas. Mas, pouco tempo depois, Thiago Potiguar abriu o marcador para o Trem de Ferro. O Izabelense, mesmo com um jogador a menos, chegou ao empate com Ramon. No entanto, no final da etapa final, Monga, de cabeça, liquidou a fatura. “Foi um jogo muito difícil. Todos os parabéns para o Izabelense, que valorizou a vitória. Fico feliz pela classificação e vamos em busca do título”, destacou o treinador do Pebas, Léo Goiano.

PARAZÃO 2018

Os times participantes serão: Paysandu, Remo, Independente, São Raimundo, Águia de Marabá, Castanhal, Cametá, Paragominas, Bragantino e Parauapebas.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias