plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segundinha: duelos valem vaga na elite!

Um dos destaques das quartas de final da Segundinha, o meia Fininho, do Sport Belém, que fez 3 gols contra o Tapajós, se recupera de um desconforto no joelho, mas ainda pode entrar em campo hoje, contra o Bragantino, em jogo válido pela semifinal da compe

Um dos destaques das quartas de final da Segundinha, o meia Fininho, do Sport Belém, que fez 3 gols contra o Tapajós, se recupera de um desconforto no joelho, mas ainda pode entrar em campo hoje, contra o Bragantino, em jogo válido pela semifinal da competição, às 15h30, no Diogão.

O meia conta que está fazendo tratamento e pode ser que a decisão de entrada em campo ocorra mesmo minutos antes da partida. “A expectativa para o jogo é muito boa e sei da responsabilidade que tenho e o que represento para meu grupo, por isso,vou correr atrás para que no domingo (hoje) eu consiga ajudar a minha equipe com essa classificação e espero ainda estar em uma tarde abençoada para fazer um gol”, explicou o jogador.

Apesar da possibilidade de entrada de Fininho, o técnico do Belém, Zé Carlos, ainda pode ter mais dois desfalques: tanto o volante Lucas Vitor quanto o atacante Rato estão com problemas musculares e não estão confirmados para a partida. Os dois podem ser substituídos, respectivamente, por Alex e Ary.

Esses desfalques preocupam o comandante do Dragão, mas a confiança segue inabalável. “Preocupa por causa do entrosamento, mas a qualidade dos que vão entrar não muda nada, já que todos os meus jogadores têm força de vontade pra jogar e agora eles vão mostrar que estavam sempre preparados para serem titulares e não reservas”, diz Zé.

Já no Tubarão, o preparador físico Robson Melo garantiu que todos os jogadores estão disponíveis, sem nenhuma lesão. “Essa semana foi feito um trabalho de recuperação, porque tivemos um desgaste muito grande nos últimos jogos, por causa do campo aqui do Diogão, além do trabalho técnico tático realizado pelo técnico Artur (Oliveira), orientando a parte defensiva em relação à qualidade do Sport na frente, além de trabalho com bola parada e saídas rápidas”, explicou o funcionário do Bragantino.

Outro jogo

No estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel, às 15h30, jogam Izabelense e Parauapebas. As duas equipes se enfrentaram durante a a fase de grupos e empataram em 2 a 2. “A gente sabe que vai ser uma disputa complicada, mas nós vamos correr atrás dessa vitória”, destacou Feijão, autor de um dos gols do Frangão naquela oportunidade. O técnico Fran Costa terá todos os jogadores disponíveis e diz que a expectativa para este jogo é das melhores. “Vamos dar o nosso melhor para conquistar essa vaga. Quem errar menos, leva”, frisou. Vale lembrar que o Izabelense não disputa a elite há 24 anos. No Trem de Aço, o técnico Léo Goiano define a importância do duelo. “Antes era um jogo que você teria possibilidade de consertar os erros, e neste você decide o restante do seu ano em 90 minutos”, declarou Léo.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias