plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

João Victor: responsa nos ombros do artilheiro

(Wagner Santana) A Tuna Luso viaja hoje (17) depois do almoço para Parauapebas, onde enfrenta o Trem de Aço, no próximo domingo, pelas quartas de final da Segundinha estadual. Apesar de considerada apenas regular, a campanha da primeira fase mostrou joga

(Wagner Santana)

A Tuna Luso viaja hoje (17) depois do almoço para Parauapebas, onde enfrenta o Trem de Aço, no próximo domingo, pelas quartas de final da Segundinha estadual. Apesar de considerada apenas regular, a campanha da primeira fase mostrou jogadores em que a equipe cruzmaltina pode confiar. Um deles é o atacante João Victor, que acredita na classificação para a semifinal. “Esses três jogos que nós disputamos foram difíceis. Acho que, tecnicamente, fomos quase perfeitos, e no último jogo da fase nós não tivemos um resultado que a gente almejava, mas, na prática, a equipe foi bem, só por detalhes não saímos de campo com a vitória”, avaliou.

Para o jogo de domingo, o atacante disse que a equipe precisa ter paciência, pois será uma partida decidida em detalhes. “É preciso ficar ligado nos noventa minutos de jogo”, frisou, lembrando ainda das cobranças desde o início da competição. “A pressão já existe dentro do clube por ser a Tuna, por se tratar de um clube grande que, infelizmente, não está no seu devido lugar. Sabemos da responsabilidade que é levar a Tuna para a final e estamos trabalhando pra isso”.

A Tuna terminou a primeira fase da competição em segundo lugar do Grupo A1, com sete pontos, atrás do Bragantino, que somou 10. O time tunante tem quatro gols na competição, todos de João, que busca o topo da rtilharia. “O objetivo principal é o resultado positivo, e em relação a gols pretendo aproveitar as chances da melhor maneira, até pra estar com um dedo na artilharia”, concluiu o atleta.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias